quinta, 30 de maio de 2019 - 13:45h
Cursos livres para o mês de junho na EAP
Cursos livres são ofertados para os servidores estaduais com finalidade de melhorar eficiência nas atividades fins
Por: José Leonardo
Foto: José Leonardo
Servidores utilizam recursos da plataforma para incrementar conhecimento na prática de atividades públicas

      A Escola de Administração Pública do Amapá-EAP abrirá as inscrições para 04 (quatro) cursos extensivos na instituição que são: Controle Interno e Externo da Administração Pública, Mediação e Conflitos, Linguagem Brasileira de Sinais - Libras, Cerimonial e Protocolo para os servidores estaduais, nesta quinta-feira, 30.

      De acordo com o cronograma ofertado pela Coordenação de Ações de Formação e Desenvolvimento-CAD, os cursos são oferecidos para os servidores que se cadastrarem no site da EAP dentro do prazo estabelecido.

      O período, o local e o horário já estão lançados no site que poderá ser acessado pelo usuário dentro do prazo definido pela coordenação, que depende do número de cadeiras na sala da EAP.  

      Para o diretor da EAP, Jorielson Nascimento, a instituição amplia seu trabalho e defende sua missão de implementar e formar os servidores em prol da qualidade e eficiência de serviços para o bom atendimento dos usuários.

      A EAP está realizando o Curso de Cerimonial e Protocolo com a professora Joseane Pereira que aplicará avaliação, após a parte teórica, com um cerimonial simulado no auditório da instituição.

      Segundo a facilitadora, essa é uma forma de reconhecer e avaliar os cursistas no desempenho de suas habilidades na prática. “Muitos servidores que se inscreveram no curso já realizam atividades desse porte, por isso houve a necessidade de aplicar na prática o que é o cerimonial e o protocolo, busca-se com essa metodologia, melhorar as formas de realização do cerimonial dentro da norma que define o trabalho de equipe”. Ressaltou.   

      Site https://eap.portal.ap.gov.br contato com a CAD (96) 3312-1953. Quaisquer dúvidas podem ser dirimidas pelo número (96) 3312-1953 com a coordenadora da CAD, Janete Tavares

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá