sexta, 05 de julho de 2019 - 17:53h
EAP finaliza Curso Superior de Polícia com a disciplina de Comunicação Social e Marketing para eficiente Gestão Pública
Facilitadora KellyTork ministra disciplina de Comunicação Social e Marketing, utilizando ferramentas de inovação de entrevistas externas
Por: Leonardo
Foto: Adriano
“Agradecimentos e dever cumprido” foram palavras do Tenente Coronel Aldiney Almeida ao diretor da EAP, professores e oficiais do CSP

       A Escola de Administração Pública do Amapá-EAP recebeu a especialista em Comunicação Social e Marketing, Kelly Tork que finalizou a etapa de matérias obrigatórias ao Curso Superior de Polícia-CSP para os 28 oficiais integrantes da Força de Segurança Pública do Amapá nesta sexta feira,5.

      Na ocasião, a facilitadora Kelly Tork propôs em sua ementa cumprir as especificidades da Teoria e Prática que a disciplina Comunicação e Marketing se desenvolve com carga horária de 24 h. “Foram aulas importantes que estivemos orientando os grupos de oficiais e que se saíram no grau de excelência, ressaltando os quatro grupos que obtiveram nota máxima com os produtos e serviços criados por eles na disciplina.

      De acordo com o tenente Coronel Aldiney Almeida, essa etapa concretiza o valor da integração que o Estado do Amapá proporcionou aos oficiais de Alto Comando. Esse compromisso assumido entre as várias instituições públicas como o Comando da Polícia Militar, o Instituto Penitenciário do Amapá, a Policia Rodoviária Federal, a Guarda Municipal, a Escola de Administração Pública do Amapá-EAP na realização disciplinar e eficiente dessa cooperação técnica.”

      Para o diretor da EAP, Jorielson Brito Nascimento, esta etapa concluída é uma forma de abrilhantar a gestão em 2019 e com isso buscar novas cooperações técnicas em aproveitamento do potencial que os servidores de todas as secretarias têm na gestão de qualidade e eficiência da EAP. “Realizamos o propósito do Governo do Amapá que define tudo “Cuidar de nossa Gente”. Pontuou.

      O Curso do CSP tem carga horária de 420 horas, com 15 disciplinas que culminará com a visita técnica na cidade de Caiena na Guyana Francesa em sua etapa final, além da apresentação dos artigos científicos que serão defendidos pelos cursistas nas bancas examinadoras. 

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá