segunda, 20 de maio de 2019 - 11:26h
Inscrições Abertas para o Curso de Gestão de Material e Patrimônio.
A ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO AMAPÁ Realiza de 20/05/2019 a 24/05/2019 das 18h às 22h o curso: Gestão de Material e Patrimônio.
Por: José Leonardo
Foto: Departamento de Criação EAP
Inscrições Abertas para o Curso de Gestão de Material e Patrimônio.

A ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO AMAPÁ realiza de 20/05/2019 a 24/05/2019 das 18h às 22h o curso: Gestão de Material e Patrimônio.

O curso tem por objetivo capacitar servidores públicos para o aprimoramento dos métodos e técnicas para uma LOGÍSTICA E GESTÃO DE MATERIAIS, proporcionando uma visão integrada de toda a máquina corporativa do governo, dentro de um processo sistêmico e integrado numa visão de melhorias crescentes das politicas públicas.

Para o diretor da EAP, Jorielson Nascimento, a nova gestão permite que os servidores tenham mais acesso nas ferramentas administrativas e possam conhecer e aplicá-las em suas atividades de forma adequada às suas especificidades. " Espera-se que a demanda seja consistente, que o nosso servidor público consiga encerrar o curso para recber sua capacitação dentro dos requisitos necessários de percentual de participação, ou seja, 90% da Carga Horária.

O curso terá duração 20 H
Vagas LIMITADAS

Para realizar sua incrição CLIQUE AQUI!