quinta, 05 de dezembro de 2019 - 16:41h
Rurap alinha restruturação e informações do Setor Econômico para PPA 2020 na EAP
22 sedes locais do RURAP nos municípios apresentam projetos executados que deram resultados positivos no Amapá
Por: josé Leonardo
Foto: José Leonardo
Diretores da Pesca e do Agronegócios Edson França e Daniel apresentaram suas ações na reunião do Planejamento Estratégico na EAP

    A Escola de Administração Pública do Amapá-EAP em acordo com a missão de estimular o processo de qualificação do servidor público do Amapá cedeu mais uma vez espaço para a reunião anual de apresentação da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Amapá- Rurap, nesta quinta-feira, 05.  

    De acordo com o diretor-presidente do Rurap, Hélio Dantas, quatro diretorias estão articuladas para a construção do Plano Estratégico para 2020 com 22 sedes locais nos municípios. Diretoria da Pesca e Aquicultura, do Agronegócio, da Agricultura.

     “Essa reunião é mais uma forma de integração dentro da política de governo de rever os caminhos que foram traçados em reuniões no passado e que agora, deve ser ´planejada com eficiência e eficazmente.” Pontuou.  

    Para o diretor da Pesca do Rurap, Edson França, “essas ações visam atender a o alinhamento do setor econômico, por isso a integração dos projetos, os quais devem ser executados dentro do que estabelece o Plano Estratégico 2020, que por ser estruturante, deve ser conhecido por todos os servidores do RURAP.

    Na exposição da assessora técnica do Rurap, Amanda Pereira, o trabalho  realizado pela equipe da Secretaria do Rurap, favoreceu os produtores rurais. “ Essa visão extensiva no Amapá tornou Porto Grande, o município, que mais produziu abacaxi para a região Norte do Brasil no segundo semestre.  

      Essa reunião proporcionará a restruturação do setor econômico, alinhamento das informações, e a construção de um plano estratégico integrado com as novas instituições do Setor Econômico.

    Determinado em apoiar as ações de integrações dentro da política pública do setor econômico no Estado, o diretor da EAP, Jorielson Brito, mais uma vez abriu as portas da EAP para Secretarias do Setor que mais tem sido resiliente no País.  

 

 

   

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá