Mensagem

Bem-vindo ao site da Escola de Administração Pública do Estado do Amapá, para conhecer a nossa história. Criada em 1996 com o nome de Centro de Formação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Ceforh) e em 2004 transformado em Escola de Administração Pública com a missão de "Formular, implementar e gerir a política de Desenvolvimento e valorização do servidor público é a nossa missão".

 Qualidade e eficiência são palavras que devem ser priorizadas em todos os órgãos prestadores de serviço. Dentro desse contexto, o Governo do Estado do Amapá, por meio da Escola de Administração Pública, prioriza a formação e o desenvolvimento dos servidores, oferecendo: Cursos, Oficinas, Workshops, Seminários e Palestras, ações essas que visam ampliar e melhorar a capacidade de respostas as demandas sociais.

 Para materializar nossa atuação, desenvolvemos os programas de Formação Permanente, Consultoria Organizacional, Mosaico Institucional, Pós-graduação latu e stricto sensu, Estágio e Educação à Distância, que são executados em sintonia com a política estadual, visando fortalecer os órgãos de governo.

 Contudo, nossa meta é alcançar a excelência na prestação do serviço público para tanto, investir em aprendizado e na busca incessante de conhecimento faz parte do empreendedorismo público.

 Assim, nossa Escola acompanhando as tendências e concepções do Brasil, tem marcado história, tanto na formação de servidores que se direcionam para a carreira executiva no setor público, como para os gestores que vêm atualizar e desenvolver aqui a sua formação.

 Conhecimentos inovadores, formação de recursos humanos e desenvolvimento de projetos compõem o sentido da palavra EAP, a cada dia, novas metas e desafios a serem alcançados.

Gostaríamos de convidá-lo a conhecer e a compartilhar esse aprendizado conosco, pois "as palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor, aprendemos palavras para melhorar os olhos" (Rubem Alves).

Profº. Jorielson Brito Nascimento



NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá