quarta, 08 de setembro de 2021 - 10:39h
EAP ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA.
EAP ASSINA ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA A FORMAÇÃO de POLICIAL PENAL DO IAPEN.
Por: Rodolfo Santos
Foto: Rodolfo Santos
Rodolfo Santos ADINS/ EAP

No dia 08 de setembro, no auditório da Escola de Administração Pública (EAP) aconteceu a cerimônia de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica dos Cursos de Formação de Policial Penal do IAPEN.

O acordo foi celebrado com as seguintes assinaturas: Jorielson Brito Nascimento (Diretor Presidente da Escola de Administração – EAP); Suelem Amoras Távora Furtado (Secretária de Estado da Administração – SEAD); Coronel José Carlos Correa de Souza (Secretário de Estado da Segurança Pública – SEJUSP); Lucivaldo Monteiro da Costa (Diretor do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá – IAPEM); Estelen Lanna Silva Lima Rodrigues (Diretora da Escola de Administração Penitenciária do Amapá – ESAP) e Jacinta de Fátima Fernandes da Costa (Delegada da Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento – AIFA).

A formação teve início em 15 de setembro e seu término será 12 de janeiro de 2022, com carga horária de 640h/a.

Progressão nº 289-2013/SEAD Baixar
IMAGENS RELACIONADAS