quarta, 23 de outubro de 2019 - 08:27h
Servidores do setor econômico serão selecionados para cursarem em 2020 a Pós-graduação com certificação pela EAP.
Pós-Graduação tem formatação garantida pelo grupo de trabalho de secretarias do setor econômico na EAP
Diretores do Setor Econômico debatem novo modelo de planejamento para formatação da Pós-Graduação pela EAP

A Escola de Administração do Amapá -EAP reuniu-se com diretores do Setor Econômico para garantir a Pós-Graduação aos servidores estaduais que estão inclusos na nova estrutura de Governo, na sala de visitas da EAP, na última segunda feira,21.

Na ocasião três aspectos votados para a educação do setor econômico foram debatidos entre os diretores e assessores técnicos das secretarias e vinculadas como SEMA, SDR, Amapá Terras, Rurap , Diagro e o IEPA.

Segundo o diretor-presidente da EAP, Jorielson Brito Nascimento, esse grupo de Trabalho está construindo o planejamento da Pós-graduação do setor, com o fortalecimento do Comitê do Desenvolvimento dos Servidores, a capacitação para os servidores que estão inclusos na nova estrutura contingencial de governo no setor ambiental e econômico, além da observação da qualificação  de servidores a Pós-graduação, que a EAP passará a oferecer  em 2020, após a aprovação pelo Conselho Estadual de Educação”, ressaltou.

Participaram da reunião o consultor da UNIFAP, o professor-mestre em Ciências Ambientais, Manuel Pinto, o  Diretor-presidente do Rurap, Osvaldo Hélio, o diretor- Ambiental do IEPA, Luis Takyama, Marcos Narain Educação Rural, Eliadora Costa, a extensionista, Núbia Nunes, Gerente de Educação da Seed e os coordenadores da EAP, Girlan Rodrigues (CPAI) e Janete Tavares (CAD).