sexta, 18 de outubro de 2019 - 12:25h
EAP e vereador Josivaldo Abrantes (PDT), Isael Costa e o doutor em Ciências Ambientais, Manoel Pinto reuniram-se para discussão de Plano de Trabalho
Setor de Desenvolvimento Econômico é alvo para planejamento de plano educacional da EAP que beneficiará os servidores estaduais
Por: josé Leonardo
EAP alinha ações para construção de plano educacional para servidores públicos do Setor Econômico de Santana em reunião na sala da EAP

A Escola de Administração Pública do Amapá-EAP e a iniciativa do vereador Josivaldo Abranchesm (PDT ) reuniram-se para  analisar  proposta de um plano Educacional que visa formar e capacitar centenas de servidores daquele município a 17 Km da capital Macapá.

Na ocasiao, o consultor da Universidade Federal do Amapá, Dr. Manoel Pinto, tomou conhecimento da envergadura da proposta da EAP e   debateu com o grupo de trabalho, os eixos do Desenvolvimento Econômico  para Santana com a finalidadede de  melhorar o  atendimento ao público nas instituições estaduais e traçarem objetivos mais realistas para o periodo de dois (02) anos.

O Setor Pesqueiro e extrativista serão atendidos com o plano educacional ofertado pela política Pública de Governo que  busca  valorizar o servidor público e capacitar para um atendimeto eficiente que é a missão da EAP.

Nesta trilha de benefícios, que o Governo objetiva demonstrar, estão os pescadores, os donos das empresa e a comunidade do entorno desse setor que precisa ainda mais se desenvolver.

Reuniram-se o vereador Josivaldo Abrantes (PDT), o técnioco Isael Costa e o mestre em Ciências Ambientais, Manoel Pinto com o diretor da EAP, Jorielson Brito  que constroem um planejamento educacional que beneficiará os servidores daquele municipio santananese.