terça, 18 de fevereiro de 2020 - 23:33h
EAP REALIZA SEMINÁRIO PARA 70 ANALISTAS DO CURSO DE FORMAÇÃO
O evento contou com a participação do Secretário do TCU no Estado, Edem Mendes Terra Júnior
Por: Liu Kim
Foto: Osório - Adins/EAP

A Escola de Administração Pública do Amapá promove o seminário “Competências do TCU: Gestão e Fiscalização de Contratos” para 70 analistas do Curso de Formação do Grupo Gestão. O evento contou com a participação do Secretário do TCU no Estado, Edem Mendes Terra Júnior, com o Secretário Adjunto da SEAD José Marlúcio e com os Facilitadores Eliomar Sosinho, Marilene Nascimento, José Pantoja Filho e José dos Santos.

O seminário abordou atividades de apresentação conceitual e teórica sobre a Gestão de Processos e suas vantagens em relação a outros modelos de gestão funcional, especialmente na geração de resultados econômicos decorrentes da eliminação de perdas.

Para o Secretário Edem Júnior, a troca de experiência entre os servidores e os futuros servidores da Administração Pública do Estado, qualifica o curso de Formação permitindo que o servidor conheça as rotinas de trabalho e possa desempenhar sua função com excelência.

O Diretor da Escola de Administração Pública, Jorielson Nascimento, externou agradecimentos ao Secretário Edem e aos demais presentes, ainda ressaltou a importância do evento na formação dos analistas.

O governador Waldez Góes enfatizou o ganho que o estado tem com capacitação dos novos servidores que ajudam a fortalecer e qualificar os serviços administrativos do estado.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá