segunda, 17 de agosto de 2020 - 17:13h
ÚLTIMA SEMANA PARA INSCRIÇÃO NAS TRILHAS DE APRENDIZAGEM DO SERVIDOR!
EAP oferta em agosto cursos 100% online para servidores durante processo de retomada de atividades do GEA
Por: Liu Kim
Foto: Liu Kim

Encerra na próxima sexta (21) as inscrições dos servidores para a segunda etapa do Plano de Engajamento do Servidor Público na Prevenção à COVID-19 e retomada das atividades pós-isolamento no âmbito do Governo do Estado do Amapá.

Nesta etapa do Plano, estão sendo oferecidas as seguintes atividades:

1) Trilha de Aprendizagem na Metodologia 5s, com o objetivo de refletir sobre a implantação do PQT –Programa de Qualidade Total (por meio dos sensos de Classificação, Ordem, Limpeza, Padronização e Disciplina).

2) Trilha de Aprendizagem Digital do GEA, explorando as principais ferramentas digitais que serão massificadas pelo servidor público amapaense nesse momento de readaptação laboral: PRODOC, SIGDOC, WEBMAIL, Apps Google® e Aplicações de Escritório Offline.

INSCREVA-SE EM AMBOS OS CURSOS AQUI

Na primeira etapa foram oferecidas orientações de saude, biossegurança e autocuidado do servidor no retorno ao seu local de trabalho por meio do Webinar "O 'novo normal' no serviço público amapense" realizada pelo  Gabinete Civil do Governador em parceria com a Escola de Administração Pública - EAP e a Superintendência de Vigilância em Saúde - SVS no dia 11/08/20 se você perdeu clique aqui.

"Nesta segunda etapa, as trilhas de aprendizagem online foram montadas em conformidade com o Decreto Estadual nº. 2.418, que trata das orientações para retorno responsável e gradual das atividades da administração pública do Poder Executivo, mantendo a continuidade à prevenção do novo Coronavírus, em todo território do Estado do Amapá e ao mesmo tempo, promovendo a formação continuada do nosso servidor público. Nosso maior patrimônio", frisou o Diretor da EAP, Prof. Jorielson Nascimento.

O Governo do Estado do Amapá por meio da Escola de Administração Pública está AO LADO DO SERVIDOR nesse momento de retorno gradual das nossas atividades com a oferta de duas Trilhas de Aprendizagem 100% online com ferramentas digitais para esse novo momento.

Participe!

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Progressão nº 119-2019/SEAD Baixar

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP