segunda, 17 de junho de 2019 - 10:56h
AMPREV realiza sessão solene dos Conselheiros eleitos para o quadriênio 2019 a 2022
Gestores da EAP sentiram-se honrados pela escolha da EAP para sessão do Conselho Previdênciário da Amprev-AP
Por: José Leonardo
Foto: José Leonardo
Representantes do GEA e dos Entes Patronais e servidores civis e militares, ativos e inativos prestigiaram sessão solene da AMPREV

      O governo do Amapá por meio do decreto 2540 homologou a posse dos 15 (quinze) conselheiros titulares e 15 (quinze) suplentes da AMPREV que comporão o Conselho Estadual da Instituição por quatro anos. a solenidade de posse dos conselheiros eleitos pelos órgãos estatais da Administração Pública Direta e Indireta e de Economia Mista no auditório da EAP, na última sexta-feira,14.

      O Governo do Estado do Amapá, Assembleia Legislativa, a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e representantes dos Servidores da ALAP, do Tribunal de Justiça do Amapá, e outras instituições tomaram posse nos órgãos colegiados das sessões da AMPREV.

       Para o representante do GEA no Conselho Estadual da AMPREV, Carlos Marques, o Conselho Estadual é uma conquista de todos os servidores e do Estado que compartilha com a gestão eficiente e qualitativa de seus membros. "OConselho visa defender as políticas de controle previdenciário e fiscalizar os recursos do Governo,direcionados para a previdênciados segurandos para que ocorram bons resultados”. Ratificou.

      “O Governador Waldez Góes confia no Conselho Estadual da instituição e anda ao lado dele para que o controle esteja dentro do que os pares propõem nas suas proposituras”. Afirmou o representante da ALAP, Gilmar Santa Rosa.

      Para o chefe de gabinete da Escola de Administração Pública do Amapá-EAP, Preben Larsen, foi uma honra a direção da Amprev, hoje sob a tutela do diretor presidente da AMPREV, Rubens Belmineque de Souza, ter escolhido a nossa escola. “Isso é muito bom, mostra a integração das instituições que são o mesmo governo. Podemos sediar eventos como esse e os novos conselheiros da Previdência Estadual têm papel fundamental para o cenário local e nacional em prol dos beneficiários que são servidores estaduais que desejam se aposentar com a garantia de seus proventos”, ressaltou.

       A solenidade optou por um cerimonial em que os homenageados recebiam os diplomas de conselheiros eleitos, conforme definia o protocolo de posse da sessão solene da AMPREV-AP.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP
(96) 3312-1950
contato@eap.ap.gov.br
Horário de Funcionamento : 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá