sábado, 08 de agosto de 2020 - 19:12h
Governo executa plano para retomada responsável e gradual das atividades presenciais nos órgãos do Governo
Evento visa capacitar o servidor público do Estado do Amapá para o
Por: Liu Kim
Foto: Liu Kim

A  transição  entre  as  medidas  de  isolamento  social,  necessárias  para  o controle  da  pandemia  e  a  retomada  das  atividades  presenciais nos órgãos  da administração direta e indireta do Governo do Estado do Amapá, ocorrerá de forma responsável e gradual, em fases distintas, tendo como base a avaliação dos indicadores epidemiológicos, critérios e protocolos constantes neste Plano.

A  retomada  das  atividades  presenciais  nos  órgãos  da  administração direta  e  indireta  do  Governo  do  Estado  do  Amapá foi publicada através do decreto nº 2418, de 01 de agosto de 2020, e  ocorrerá  em duas fases, com duração de 14 (quatorze) dias cada.

O Gabinete Civil do Governador em parceria com a Escola de Administração Pública - EAP e a Superintendência de Vigilância em Saúde - SVS, realizará um WEBINAR (evento de capacitação online) com todos os orgãos do Governo.

O evento visa mobilizar os Gestores e Servidores do Governo do Estado quanto as medidas de segurança e combate ao coronavírus durante o processo de retomada das atividades presenciais. Além da mobilização, serão ofertados cursos de capacitação e treinamentos para que o servidor se adapte ao "novo normal".

Para o Diretor-Presidente da EAP, Jorielson Nascimento, treinar e capacitar o Servidor Público para executar suas atividades nesse novo cenário, garante a qualidade na prestação de serviços do Governo para o Cidadão amapaense.

O evento acontece terça-feira (11 de agosto), as 10h00 e será transmitido online, através do Facebook EAP e na Plataforma Google Meet. Participe, INSCREVA-SE!

"Não podemos relaxar quanto ao cumprimento das medidas de prevenção. Nesse momento é muito importante o engajamento e contribuição do Servidor Público, comentou a Farmacêutica da SVS, Margareth Gomes.

Progressão nº 076-2019/SEAD Baixar

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International