sexta, 06 de dezembro de 2019 - 18:46h
EAP recebe prêmio Tucuju de Ouro 2019
A Escola de Administração Pública do Amapá - EAP, recebeu no dia 05/12 (quinta-feira), a Estatueta Tucuju de Ouro 2019 na categoria
Por: josé Leonardo
Foto: Eap
Equipe de servidores, colaboradores ,técnicos da EAP na congratulação do prêmio mais cobiçado pelas instituições do Amapá O Tucuju de Ouro.

    A Escola de Administração Pública do Amapá - EAP, recebeu  a Estatueta Tucuju de Ouro 2019 na categoria "Melhor Orgão de Formação e Capacitação em Gestão Pública" nesta quinta-feira,05.

    O evento completa 23 anos homenageando com a "Estatueta Tucuju de Ouro" personalidades, segmentos empresariais e da nossa sociedade, que se destacam nas suas mais diversas atividades. A escolha da Escola de Administração Pública se deve ao desempenho que a instituição vem executando diante dos inúmeros cursos de formação, divulgação no site, formação de facilitadores e servidores e melhorando dia após dia o serviço público dos diversos orgãos que são parceiros e selecionaram a EAP como a melhor instituição na prestação de serviço público do Amapá em 2019.

    Para a Coordenadora do CAD, Janete Tavares, essa premiação  é um reconhecimento da população amapaense e de gestores do Estado. "Nós estamos dentro da proposta que o Governo do Amapá vem incentivando em sua política pública nos diversos segmentos institucionais , somente o público e a população amapaense merecem esse prêmio, porque esta é a missão de nossa EAP, ensinar e formar muitos servidores com a qualidade do governo do Amapá.Pontuou .

    O Diretor da EAP, Jorielson Brito Nascimento, disse que a Escola de Administração Pública é referência hoje  na formação, capacitação e qualificaçaõ do Servidor Público e manifestou elogios e agradecimentos aos servidores públicos que compõem EAP. "Todos que participam direta e indiretamente do trabalho que a EAP realiza, seus parceiros, técnicos, amigos empreendedores e especialmente o servidor, que busca capacitar-se para bem atender as pessoas que mais precisam, por isso considero a política pública do Amapá a mais adequada no contexto de que a Educação se faz com pessoas e  para pessoas que permite mais qualidade para prestar um serviço merecido ao cidadão, Destacou.

    Segundo Preben Larsen, Chefe de Gabinete, as realizações que a EAP oferece hoje e ofertará em 2020 com a equipe técnica que tem, proporcionará frutos como esse prêmio Tucuju de Ouro, merecido nunca pensado por nós,mas com um valor inestimável pela escolha da escola pública pelos relevantes serviços que presta à sociedade amapaense, diga-se fazemos muito, com tão pouco recurso, acredito que Deus está mesmo com nossa Instituição. Complementou.

Assista o Vídeo da Cerimônia de entrega da Estatueta.

ANEXOS
NOME DO ARQUIVO
Baixar
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

EAP - Escola de Administração Pública do Amapá
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP - (96) 3312-1950 - contato@eap.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá